Nota do Sintrajufe/RS repercute na mídia


10.Janeiro.2018 - 17h27min

A nota do Sintrajufe/RS em defesa da democracia e da liberdade de expressão teve repercusão na mídia. No dia seguinte à publicação, a coluna de política de Zero Hora destacou a coerência do sindicato, que criticou tanto o linchamento virtual e o patrulhamento ideológico sofridos pela colega Daniela Kreling Lau quanto o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr., que pediu a ação do Exército e da Força Nacional para reprimir os manifestantes a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no TRF4.

O Sintrajufe/RS também foi convidado a participar do programa “Esfera Pública”, na Rádio Guaíba. O diretor Cristiano Moreira representou o sindicato e explicou que a entidade defende o direito à livre manifestação de qualquer cidadã ou cidadão.

Veja abaixo a íntegra da nota publicada em Zero Hora:

SINAL DE COERÊNCIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Judicário Federal (Sintrajufe/RS) chamou de “linchamento virtual” e de “patrulhamento ideológico” as críticas à servidora Daniela Kreling Lau, chefe de gabinete da presidência do TRF4.

Na mesma nota, ao defender a liberdade de expressão, também criticou a atitude de Nelson Marchezan, que pediu o Exército para conter manifestações a favor de Lula no TRF4.

Veja aqui o link do programa “Esfera Pública”.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.