Sintrajufe/RS envia caravana a Brasília dias 12 e 13 de dezembro; inscrições até o meio-dia desta quinta


06.Dezembro.2017 - 15h23min

O governo está buscando reorganizar a base parlamentar para tentar votar, na próxima semana, a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. O Sintrajufe/RS convoca novamente a categoria para se fazer presente em Brasília e pressionar os parlamentares a votarem NÃO a essa reforma. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas, exclusivamente, pelo e-mail sintrajufe@sintrajufe.org.br, até o meio-dia desta quinta-feira, 7 de dezembro.

 

Serão cinco vagas para sindicalizados. Além disso, irá mais um diretor do sindicato. Se houver mais candidatos do que vagas, haverá sorteio logo após as 12h desta quinta, 7. Os colegas sairão de Porto Alegre na manhã do dia 12, com retorno na noite de 13 dezembro.

A reforma da Previdência é uma prioridade do governo de Michel Temer (PMDB). Usando como desculpa o falso déficit da Previdência, o governo, acabará com a possibilidade de aposentadoria de milhões de brasileiros, tanto da iniciativa privada quanto do serviço público, jogando o futuro de gerações nas mãos de especuladores. Os trabalhadores precisam estar mobilizados para mais esse embate.

Importante: por deliberação do Conselho Geral do Sintrajufe/RS, os colegas cujas passagens forem compradas e que não comparecerem precisarão ressarcir ao sindicato os valores gastos.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.