Envie e-mail aos deputados gaúchos contra a reforma da Previdência


06.Dezembro.2017 - 14h51min

O Sintrajufe/RS reforça junto aos colegas a necessidade de aumentar a pressão sobre os parlamentares gaúchos para que votem contra a reforma da Previdência. Além de estarmos mobilizados, também é importante encher as caixas de e-mail dos deputados, para que eles saibam que somos contra a reforma e que, em 2018, quem votou contra os trabalhadores terá a resposta nas urnas.

Para enviar o e-mail, coloque, no assunto da mensagem: “Deputado, vote contra a reforma da Previdência e a favor dos trabalhadores”. Copie toda a lista de e-mails que está no final desta notícia e cole nos destinatários do e-mail (uma única vez). Cole o texto abaixo no corpo da mensagem e envie. Fale com seus amigos e parentes para que façam o mesmo, vamos aumentar a pressão.

Texto a ser enviado aos deputados: Deputado, vote contra a reforma da Previdência e a favor dos trabalhadores

Senhor(a) deputado(a) Os trabalhadores brasileiros têm demonstrado sua indignação com as tentativas do atual governo de aprovar uma reforma que ataca direitos e contraria os interesses da maioria da população. A reforma da Previdência proposta pelo governo de Michel Temer parte de um pretexto falso e apresenta soluções ilusórias para a questão previdenciária.

O “déficit” da Previdência é um dos argumentos do governo para fazer a reforma, mas o cálculo divulgado ignora os valores derivados de receitas da Seguridade Social previstas na Constituição Federal, como, por exemplo, PIS, Cofins, Pasep, que, caso considerados, transformam a farsa do déficit em superávit previdenciário. A própria CPI da Previdência do Senado chegou à conclusão de que não existe déficit, e sim má gestão. Além disso, os devedores da Previdência acumulam uma dívida que é quase três vezes o valor alegado pelo governo como déficit no INSS. Segundo a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, são empresas públicas, privadas, fundações, governos de estados e prefeituras que devem ao Regime Geral da Previdência Social mais de R$ 426 bilhões.

Ao mesmo tempo, a reforma é tão absurda que muitas regiões do Brasil têm como expectativa de vida idades inferiores às mínimas previstas para aposentadoria caso a proposta seja aprovada. Tudo isso proposto por um governo altamente reprovado pela população – população que, como mostram as pesquisas e as mobilizações, também não aceita a reforma.

Por isso, chamamos o(a) senhor(a) à reflexão em relação à importância de honrar os votos dos brasileiros e rejeitar na íntegra essa reforma que trará enormes prejuízos ao Brasil e aos brasileiros, empobrecendo ainda mais a população. Chamamos o(a) senhor(a) a votar NÃO à reforma da Previdência.

Email dos deputados:

dep.afonsohamm@camara.leg.br

dep.afonsomotta@camara.leg.br

dep.alceumoreira@camara.leg.br

dep.assismelo@camara.leg.br

dep.bohngass@camara.leg.br

dep.cajarnardes@camara.leg.br

dep.carlosgomes@camara.leg.br

dep.covattifilho@camara.leg.br

dep.danrleidedeushinterholz@camara.leg.br

dep.darcisioperondi@camara.leg.br

dep.giovanicherini@camara.leg.br

dep.heitorschuch@camara.leg.br

dep.henriquefontana@camara.leg.br

dep.jeronimogoergen@camara.leg.br

dep.joaoderly@camara.leg.br

dep.jonesmartins@camara.leg.br

dep.josefogaca@camara.leg.br

dep.joseotaviogermano@camara.leg.br

dep.josestedile@camara.leg.br

dep.luiscarlosheinze@camara.leg.br

dep.marcomaia@camara.leg.br

dep.marcon@camara.leg.br

dep.mariadorosario@camara.leg.br

dep.mauropereira@camara.leg.br

dep.onyxlorenzoni@camara.leg.br

dep.paulopimenta@camara.leg.br

dep.pepevargas@camara.leg.br

dep.pompeodemattos@camara.leg.br

dep.renatomolling@camara.leg.br

dep.sergiomoraes@camara.leg.br

dep.yedacrusius@camara.leg.br

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.