Na próxima quarta-feira, 16, Sintrajufe/RS realiza rodada estadual de assembleias de base


14.Agosto.2017 - 18h30min

Com o objetivo de aprofundar a luta contra os ataques do governo Temer ao Judiciário e ao conjunto dos trabalhadores, o Sintrajufe/RS convoca rodada estadual de assembleias de base para a próxima quarta-feira, 16. As lutas contra medidas como a terceirização e a extinção das zonas eleitorais, contra o desmonte do serviço público e em defesa da Previdência estarão em pauta nas assembleias de base.

A data foi definida na última reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), no último final de semana, com participação do Sintrajufe/RS. Assim, em todo o Brasil, os servidores públicos federais terão no dia 16 um importante dia de luta e debate sobre os rumos dos trabalhadores.

Os colegas do interior devem realizar suas assembleias de base também no dia 16. Em Porto Alegre, os horários serão os seguintes:

13h Varas trabalhistas

14h Anexo da JE

15h Justiça Federal

16h TRE Duque

A pauta das assembleias de base será o calendário de mobilização dos servidores federais proposto do Fonasefe. Esse calendário inclui com indicativo de paralisação do funcionalismo público de 24h ou 48h em meados de setembro, em data a ser ser fechada em diálogo com outras categorias e movimentos sociais que estejam em processo de mobilização.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.