Sintrajufe/RS, em unidade com Amatra IV e Agetra, convoca ato contra a reforma trabalhista na próxima terça, dia 11


06.Julho.2017 - 18h43min

 
Na próxima terça-feira, 11, os trabalhadores do Judiciário Federal mais uma vez irão se mobilizar. A data marca a provável votação da reforma trabalhista no plenário do Senado, mas também será marcada pela luta unificada em defesa da própria existência da Justiça do Trabalho e contra a proposta de Michel Temer, que esvazia o conteúdo da CLT e retira direitos históricos dos trabalhadores brasileiros. Servidores, advogados e magistrados irão repetir a importante unidade demonstrada recentemente, na greve geral de 28 de abril, em mais um ato público contra as reformas.
O ato público será às 13h, nas varas trabalhistas, em Porto Alegre. Além do Sintrajufe/RS, participam da organização do ato a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (Amatra IV) e a Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra). "O governo quer votar a reforma trabalhista no dia 11, mas não fará isso sem que demonstremos mais uma vez nossa indignação e resistência contra esse projeto", disse Cristiano, da direção do Sintrajufe/RS. O dirigente lembra que a entidade estará presente também na mobilização em Brasília para buscar impedir a votação, mas ressalta a unidade contra a agenda de retirada de direitos: "apesar de toda crise política e ausência de credibilidade do governo, as reformas seguem. Todo esforço possível deve ser organizado de forma comum para tentar impedir esse retrocesso", concluiu.
O Sintrajufe/RS colocará transporte à disposição da categoria às 12h45min nos demais prédios em Porto Alegre para se deslocar ao ato público.

    Veja também

    Últimas Notícias

    Clique aqui e cadastre-se para receber nossos INFORMATIVOS

    cadastre-se

    Faça seu Login

    Recuperar Senha / Primeiro acesso

    O e-mail foi enviado com sucesso.

    Ocorreu um erro no envio.